7/18/2008

Novo Vídeo Promocional de nosso documentário!!!

Nós já começamos. Agora só faltam vocês. O Setor 2.5 é uma tendência mundial. No entanto, a grande maioria nunca imaginou que seria possível. Mas a realidade é que empresas sociais já existem! Seja também empreendedor ou intraempreendedor de um social business!


Promo - Setor 2,5 - O Filme from Talk Filmes on Vimeo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns pela iniciativa. Fiquei muito interessado em assistir o documentário completo após o "promo". Acabei de voltar de um curso em Gestao Empreendedora em Boston e estou empolgado para conhecer pessoas que estejam atuando no setor 2,5 no Brasil. Como faco para entrar em contato com o projeto?
Abraco
Victor Valente
(vbustani@gmail.com)

Unknown disse...

Novamente,mais um parabéns a vocês. A iniciativa é muito válida e pode contar comigo aqui no Estado de Mato Grosso, para divulgação direta nas empresas.
Estou a disposição.Desejo entrar em contato com o projeto.

Anônimo disse...

Parabens pela iniciativa, é bom ver que tem pessoas que tem essa visão sobre como as coisas poderiam ser melhores.
Não consegui ver o vídeo no youtube, podem colocar o link correto?

Obrigado

Anônimo disse...

Bom dia,

Sou publisher em Santa Catarina e faço parte do Núcleo de Jovens Empresários da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Joinville). Nosso grupo é responsável entre outras ações pela Expogestão (www.expogestao.com.br). Um feira/ simpósio que conta inclusive com palestras de importantes gestores (Ram Charam foi um deles neste ano). Assim tenho grande interesse em transformar o documentário em uma matéria para uma de nossas revistas - www.revistaoq.com.br .
Aguardo contato de vocês para dar continuidade nesse projeto.

Abraço e parabéns!

Jean Bernardes / Publisher
P2 Editora
Rua Jacob Eisenhut, 85 sala 101 - Atiradores
Joinville/Santa Catarina
47/3028.9130 - 9994.3598
diretoria@pdois.com.br

Anônimo disse...

Obrigada pelos comentários!

Estamos entrando em contato com os interessados por email. POR FAVOR, deixem os contatos disponíveis no corpo da mensagem!

Unknown disse...

Boa tarde,

Sou Deborah Iglesias do Instituto Senso de Avaliação de Projetos Sociais e Ambientais.
Parabéns pela iniciativa!
Gostaria de entrar em contato com a equipe do projeto.

Att.

Deborah Iglesias
Instituto Senso
55 11 5094.1206
www.institutosenso.org.br

O que é um Negócio Social?

Organização cuja missão é explícitamente de transformação social e que para isso adota estratégias de negócios geradoras de renda como principal veículo para atingir seu propósito social, impactando diretamente a vida de populações fragilizadas. Pode assumir um modelo com ou sem finalidade lucrativa, mas sua autonomia financeira é dada pela atividade-fim da empresa. Os principais campos de atuação são: alimentação, serviços financeiros, acesso à energia e água potável, desenvolvimento econônomico, saúde, etc.