6/09/2008

Conheca a Fabrica com Yunus!!!!

Quero apenas registrar o video da visita do Yunus à Grameen Danone Foods em Bogra, Bangladesh.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amigos!

Sou Edmilson Rodrigues, do Blog "Mudando o mundo um dia de cada vez".

Desculpem-me pela demora, apenas vi o seu comentário hoje.

Eu adoraria poder conversar com vocês! Não sabia que já existia um movimento tão bem estruturado pelas SBEs no Brazil.

Estou indo para os EUA em Setembro para fazer trab voluntario e pesquisar sobre SBE, em diversas orgs e universidades em 15 cidades.

Será que posso fazer algo para divulgar o Setor 2.5?

Por favor, me escrevam em ed.adm.ufpe@gmail.com (que também é meu msn), e meu skype é ed.rodrigues1985.

Obrigado!

O que é um Negócio Social?

Organização cuja missão é explícitamente de transformação social e que para isso adota estratégias de negócios geradoras de renda como principal veículo para atingir seu propósito social, impactando diretamente a vida de populações fragilizadas. Pode assumir um modelo com ou sem finalidade lucrativa, mas sua autonomia financeira é dada pela atividade-fim da empresa. Os principais campos de atuação são: alimentação, serviços financeiros, acesso à energia e água potável, desenvolvimento econônomico, saúde, etc.